Luana Piovani revela a revista como a separação salvou seu casamento com Pedro Scooby

Atriz afirmou à Caras que vive a vida que sempre sonhou

Do R7

Luana e Pedro Scooby são pais de Dom, Bem e Liz Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby são a prova de que um relacionamento que chega ao fim pode, sim, ter uma segunda chance. Em 2016, o casal ficou quatro meses separado, mas superou o término e, hoje, mostra que a vida em família vai melhor do que nunca.

Em entrevista à revista Caras, Luana falou sobre a separação e como ela ajudou a salvar o casamento com o surfista.

— O maior ganho foi a certeza de que queremos ficar juntos. Pedro Bial deu a melhor definição: "Tem casamento que não dá certo, no caso de vocês, foi a separação". Reorganizamos códigos, Pedro entrou na análise; faço há 20 anos. Hoje, ele propõe diálogo e eu acho ótimo. É o redescobrimento de uma relação que é forte, tem amor, mas faltava fortalecer a base, o alicerce.

A atriz ainda afirmou que vive a vida que sempre sonhou.

— Sabe quando você é pequena e imagina algo distante que gostaria que acontecesse? Vivo isso! Filhos saudáveis, casa com piscina, churrasqueira, cachorro... Temos um cotidiano alegre. Escolhemos ser felizes.

Scooby confirmou que a distância foi benéfica e afirmou que, atualmente, é um companheiro mais maduro.

— Tinha que ter acontecido. Ficamos machucados um com o outro. Não é desculpa, mas tive filho aos 22. Era carreira, mulher, casa, muita responsabilidade. Era um moleque que morava com a mãe. Agora estou em uma nova relação, com a cabeça aberta para consertar erros. Vivo o melhor dos mundos ao lado de uma mulher pela qual sou apaixonado, uma pessoa de verdade, inteligente, de personalidade, exemplo para nossos filhos.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!