Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani revela que ela e os filhos estão com piolho: 'Sócia da clínica'

Famosa ironizou a situação, pois esta não é a primeira vez que as crianças enfrentam o problema; ela também passou por atendimento

Famosos e TV|Do R7

Piovani também está com piolho: 'Que legal... Acho tão maneiro', ironizou
Piovani também está com piolho: 'Que legal... Acho tão maneiro', ironizou Piovani também está com piolho: 'Que legal... Acho tão maneiro', ironizou

Luana Piovani contou que os três filhos, Ben, Dom e Liz, estão com piolho mais uma vez. Ao levar os três filhos à clínica para fazer o tratamento, a famosa descobriu que também está com piolho.

"Fui passar pente-fino na cabeça das crianças, comecei a desconfiar que não estava sendo suficiente, porque estava achando que o Dom estava coçando a cabeça demais. Corri pra clínica, de que já estou sócia. E aí, meu amor, foi bom que tirou os piolhos [da cabeça] do Dom e meus piolhinhos também. Não eram aquelas baratas, não, mas eram umas lêndeas, piolhinho pequenininho", relatou Piovani.

"Que legal... Acho tão maneiro pegar piolho, 45 anos com piolho...", completou, em tom de ironia.

Como esta não é a primeira vez que os filhos da famosa pegam piolho, ela disse ter orientado as crianças a não abraçarem os amigos na escola. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.