Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Souza acusa Jojo Todynho de tê-lo traído durante casamento: 'Faltou respeito'

O ex-oficial do Exército disse que a cantora trocou 'mensagens acaloradas' com um agente da PM durante o relacionamento deles

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e Lucas Souza se separaram em outubro do ano passado
Jojo Todynho e Lucas Souza se separaram em outubro do ano passado Jojo Todynho e Lucas Souza se separaram em outubro do ano passado

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, participou do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, nesta quinta-feira (9) e falou sobre os motivos que levaram ao fim do relacionamento com a vencedora de A Fazenda 12. Durante o papo, o ex-militar disse que foi traído pela cantora pouco depois da cerimônia de casamento deles, realizada em janeiro de 2022.

"Teve uma situação no início, logo quando a gente tinha casado. Ela mandou uma mensagem acalorada para um cara. Esse cara era militar da PM e ele mandou um print no grupo do pessoal da PM. Uma pessoa que estava nesse grupo me mandou no Instagram e eu vi", contou.

Lucas foi confrontá-la para pedir explicações, mas ela não tinha muito o que falar. "Essa foi algo que acabou não sendo resolvida no relacionamento. Depois de um tempo, eu senti que mexeu comigo e me trouxe muita insegurança."

O influenciador disse que a situação piorou quando Jojo voltou a seguir esse mesmo PM. "Depois ela voltou a seguir esse camarada no Instagram. O camarada que ela tinha mandado mensagem acalorada, eu tinha pedido para ela parar de seguir e parar de falar com o cara... E ela voltou a falar com o cara. Além disso, já tinha rolado outras situações que geravam mais inseguranças para mim. Faltou respeito", falou.

Publicidade

Por fim, ele acredita que não há mais chances de reconciliação entre eles. "A situação entre nós ficou muito ruim. Eu não queria terminar, mas foi inevitável. Eu ficava pensando que ela estava conversando com outro cara, seguindo ele nas redes sociais e fiquei muito inseguro, com ciúmes mesmo. Foi difícil para mim. Além disso, penso que a mídia foi muito cruel com a gente."

"Ela também tinha as inseguranças dela porque na internet tinha muita gente que me chamava de interesseiro e me acusava de só querer o dinheiro dela. Acho que de certa forma isso também mexia com ela. Por isso, tentava ser 100% fiel com ela e procurava dividir todas as contas possíveis. Até estoure meu cartão comprando bolsa de luxo para ela para que não pensasse que estava com ela por interesse", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.