Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luccas Neto se revolta ao comer ovo de chocolate mofado: 'Quase foi nossa última Páscoa'

Influenciador revelou que, por sorte, o filho não comeu o doce; empresa se retratou após reclamações de mais consumidores

Famosos e TV|Do R7

Luccas Neto ficou em choque ao ver ovo de Páscoa estragado
Luccas Neto ficou em choque ao ver ovo de Páscoa estragado Luccas Neto ficou em choque ao ver ovo de Páscoa estragado

O influenciador e ator Luccas Neto passou por uma situação desagradável com um ovo de chocolate. 

Nas redes sociais, o artista contou que a guloseima de Páscoa veio com o recheio estragado.

"Medo de aparecer um bicho. Olha isso! Meu Deus, dentro do ovo", disse ele, chocado enquanto quebrava pedaços do chocolate para mostrar detalhes do recheio que parecia mofado.

"Quase foi nossa última Páscoa! Eu cheguei a comer metade, e a sorte de vocês é que meu filho não comeu", escreveu ele, marcando a empresa fabricante do chocolate, a Havanna. 

Publicidade

Após a publicação de Lucas, outros internautas relataram experiências parecidas com os ovos de Páscoa da marca. "NOJO! Meu irmão comprou um ovo de páscoa da Havanna para meus pais, eles abriram para comer… A surpresa foi que o recheio estava TODO com BOLOR!! Sorte que eles quebraram um pedaço antes de comer, senão teriam ingerido essa nojeira que pagamos caro!", desabafou uma pessoa no Twitter.

"E o meu ovo de Páscoa da Havanna que veio MOFADO?!", revoltou-se mais uma internauta. "A Havanna tá de brincadeira, né? Ovo na validade, totalmente mofado", mostrou outro consumidor.

Publicidade

Após a repercussão, a Havanna se pronunciou em sua página oficial do Instagram. "Aos consumidores que enfrentaram problemas com os Ovos de Páscoa Havanna, nós gostaríamos de pedir desculpas pela experiência em uma data tão especial. Há 70 anos no mercado, sendo 20 anos no Brasil, temos como premissa e tradição oferecer produtos de alta qualidade e os melhores serviços aos clientes", começou o comunicado.

A empresa explicou que a quantidade de chocolates que apresentaram problemas é pequena: "Contamos com um rigoroso controle de qualidade em todo o processo produtivo — seguindo todas as normas da legislação competente. Apesar disso, infelizmente, alguns dos ovos de Páscoa — menos de 0,04% do total de produtos vendidos reportados até o momento — apresentaram problemas atrelados ao Doce de Leite, que é um ingrediente 'in natura', e por isso suscetível a ocorrências de alteração em função de fatores como umidade e variação de temperatura".

Publicidade

"A Havana assume a responsabilidade pelo ocorrido e tratará individualmente cada um dos casos, com o objetivo de ressarcir e reparar o problema para os nossos clientes", detalhou o texto. Consumidores podem entrar em contato pelo SAC da Havanna no email pascoa23@havanna.com.br.

Confira abaixo o comunicado completo.

Empresa se retratou após reclamações de consumidores
Empresa se retratou após reclamações de consumidores Empresa se retratou após reclamações de consumidores

Páscoa 2023: provamos 14 ovos de chocolate e escolhemos os favoritos

" gallery_id="642b5f081df97b8f0f0004a7" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/luccas-neto-se-revolta-ao-comer-ovo-de-chocolate-mofado-quase-foi-nossa-ultima-pascoa-12042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.