Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez desabafa e expõe internauta que a assediou na web

Apresentadora publicou print em mostra homem sugerindo crimes, como estupro e outras violências, e algumas ofensas de baixo calão

Famosos e TV|Do R7

As mensagens revoltaram a artista, que fez um desabafo internet
As mensagens revoltaram a artista, que fez um desabafo internet As mensagens revoltaram a artista, que fez um desabafo internet

Luciana Gimenez condenou o comportamento de dois seguidores, na tarde desta terça-feira (16), após ser vítima de assédio no Instagram. A apresentadora publicou print das conversas, em que um dos homens chega a falar sobre desejo ao olhar para fotos dela em uma revista de conteúdo adulto e, também, citando crimes, como o de estupro. As mensagens revoltaram a artista, que fez um desabafo na internet. 

"As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades", escreveu a famosa. 

A apresentadora também lamentou que as pessoas usem perfis falsos na web para compartilhar mensagens de ódio, violência e mentiras. "Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro", escreveu a apresentadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.