Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano Szafir se casa após 11 anos de relacionamento e Sasha leva as alianças ao altar

O ator oficializou a união com Luhanna Melloni, com quem já tem dois filhos, David e Mikael

Famosos e TV|Do R7

Luciano Szafir e Luhanna Melloni se casam após 11 anos juntos
Luciano Szafir e Luhanna Melloni se casam após 11 anos juntos Luciano Szafir e Luhanna Melloni se casam após 11 anos juntos

Luciano Szafir e Luhanna Melloni se casaram nesta quarta-feira (12). O casal oficializou a união após 11 anos de relacionamento e dois filhos, David, de 8 anos, e Mikael, de 7. A cerimônia foi realizada em Campinas, no interior de São Paulo, e contou com a presença de 300 convidados.

A data do casamento não foi escolhida aleatoriamente. Nesta quarta também é o aniversário da noiva, que completa 39 anos. "Foi tudo mais lindo e emocionante do que eu esperava. E não existe melhor presente do que o amor de nossa vida", disse Luhanna sobre o grande dia.

Szafir contou que também ficou muito emocionado de oficializar a relação com a mulher. "Estava extremamente tranquilo até avistar a Luhanna entrar. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Chorei igual criança", falou.

A cerimônia de casamento também contou com a presença dos filhos do casal. David e Mikael levaram as alianças para o altar acompanhados da irmã mais velha, Sasha Meneghel, fruto do relacionamento de Luciano com Xuxa Meneghel.

Sasha Meneghel e os irmãos no casamento de Luciano Szafir
Sasha Meneghel e os irmãos no casamento de Luciano Szafir Sasha Meneghel e os irmãos no casamento de Luciano Szafir

João Figueiredo, o marido se Sasha, também compareceu ao casamento e fez votos de felicidade para o sogro e Luhanna. "Que dia lindo. Muito amor para vocês", desejou o cantor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.