Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucio Mauro Filho lamenta morte da avó: 'Linda missão cumprida'

Nas redes sociais, o ator prestou uma homenagem para Dona Eunice, que morreu aos 97 anos, nesta quinta-feira (22)

Famosos e TV|Do R7

Ator homenageou a avó, que morreu nesta quinta-feira (22)
Ator homenageou a avó, que morreu nesta quinta-feira (22) Ator homenageou a avó, que morreu nesta quinta-feira (22)

Lucio Mauro Filho usou as redes sociais para se despedir da avó, Dona Eunice. O ator contou que ela morreu aos 97 anos, nesta quinta-feira (22) e prestou uma homenagem.

"Minha amada avó Eunice, partiu hoje para o outro plano e deixa nesse mundo, além do legado da família, o exemplo da mulher que foi. Guerreira incansável, cuidou de tanta gente nessa vida e por isso mesmo, teve ao seu lado minha prima Meire, até os últimos segundos de vida, lhe enchendo de amor e cuidados. Viu a filha partir antes dos 40, depois perdeu mais dois filhos e mesmo assim, viveu até os 97 anos!", começou Lucio Mauro Filho.

"Eu era o neto que morava fora de Salvador, então quando finalmente estávamos juntos, fazíamos de tudo pra compensar a falta que sentíamos um do outro. Era chamego e palhaçada, o tempo todo. Sempre recebeu a mim e as minhas irmãs como se fôssemos príncipes", recordou.

O ator ainda postou uma foto ao lado da avó e disse que o registro era da última vez em que ela o prestigiou no teatro, ao assistir à peça 5X Comédia.

Publicidade

"Com a pandemia, ficou privada daquilo que mais amava: receber a família e o amor de seus filhos, netos e bisnetos. Hoje ela parte com a certeza de uma linda missão cumprida. E a gente segue, com seus ensinamentos de afeto, resiliência e bom humor. Obrigado por tudo vó. Pela mãe que você me deu, pelos meus tios e tias, primos e primas, uma família da qual tenho muito orgulho de fazer parte. Bom descanso Dona Eunice", finalizou.

Lucio Mauro Filho recebeu o carinho de amigos e fãs nos comentários da publicação; veja 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.