Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla anuncia participação como atriz em 'Velozes e Furiosos 10'

No dia em que completa 28 anos, a artista publicou um vídeo em que aparece gravando cenas do filme e interagindo com Vin Diesel

Famosos e TV|Do R7

Ludmilla vai atuar no filme "Velozes e Furiosos 10"
Ludmilla vai atuar no filme "Velozes e Furiosos 10" Ludmilla vai atuar no filme "Velozes e Furiosos 10"

Ludmilla anunciou, nesta quinta-feira (24) — dia em que completa 28 anos de idade — que fará sua primeira participação como atriz em um filme internacional, o longa Velozes e Furiosos 10, que estreia no dia 18 de maio.

A artista publicou um vídeo em que aparece gravando cenas do filme e interagindo com Vin Diesel, protagonista da franquia. "Quando eu cheguei no set de gravação e vi que era tudo de verdade, que não era sonho, foi incrível", disse Lud no início da gravação.

"A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no #VelozesEFuriozos10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!", escreveu ela na legenda da pblicação.

Na semana passada, ela já tinha confirmado que teria uma música na trilha sonora da superprodução. Então, fãs começaram a especular sobre a atuação dela no filme. Agora, o clima é de euforia e comemoração. 

Publicidade

"Já quero assistir", disse Brunna Gonçalves em letras maiúsculas. "A braba mesmo", afirmou Larissa Manoela. "Feliz aniversário no melhor estilo. Hollywoodiana ela", comemorou Tracie, da dupla com Tasha. "A maioral tem nome e é Ludmilla", empolgou-se Josy Ramos.

Veja a publicação de Ludmilla:

Veja também: Ludmilla faz combinações ousadas e mostra que cropped também pode ser usado no outono-inverno:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.