Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla pede desculpa após debochar de Simaria: 'Jamais zombaria de uma amiga'

A funkeira foi detonada ao imitar um vídeo da entrevista que a sertaneja deu em que critica Simone

Famosos e TV|Do R7

Ludmilla grava vídeo em que imita Simaria
Ludmilla grava vídeo em que imita Simaria Ludmilla grava vídeo em que imita Simaria

Ludmilla pediu desculpa após gravar um vídeo em que zomba de Simaria. A cantora foi detonada nas redes sociais por imitar um trecho da polêmica entrevista em que a sertaneja criticou Simone. Neste domingo (19), a funkeira contou que não sabia do contexto do vídeo e disse que nunca zombaria de uma amiga próxima.

O vídeo causador do bafafá é um trecho da entrevista que Simaria deu ao colunista Leo Dias. Durante o papo, além de reclamar de algumas atitudes da irmã, a sertaneja explicou como compõe músicas e fingiu tocar piano no corpo do jornalista. Esse momento virou meme nas redes sociais, e Ludmilla resolveu replicá-lo com David Brazil.

Veja abaixo o vídeo original e o publicado pela cantora:

Porém, o que era apenas uma brincadeira para Lud não foi bem-visto nas redes sociais. Fãs da cantora sertaneja criticaram a funkeira e disseram que ela não estava tendo respeito pelo momento complicado que Simone e Simaria estão vivendo.

Publicidade

Com as diversas críticas, a cantora e David Brazil decidiram apagar o vídeo. A voz de Café da Manhã disse que é amiga de Simaria há anos e que só replicou o meme porque não sabia do contexto do vídeo e de tudo o que aconteceu após a entrevista, pois a sertaneja até deu uma pausa na carreia e Simone está fazendo shows sozinha.

"Eu e Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto-astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Para vocês terem uma noção, sempre criamos apelidos uma para outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim", justificou Ludmilla.

"Quando me alertaram, a primeira coisa que eu fiz foi falar com o David para apagarmos. Jamais zombaria de uma amiga que amo sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. Para mim era mais um meme, como foi para muita gente", completou a funkeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.