Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell detona banda Calcinha Preta por uso de pombo durante show; grupo nega autoria

Ativista classificou o episódio de 'inaceitável' e ganhou apoio dos seguidores nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Ativista condenou uso de animal durante show da banda Calcinha Preta
Ativista condenou uso de animal durante show da banda Calcinha Preta Ativista condenou uso de animal durante show da banda Calcinha Preta

Luisa Mell criticou o uso de um pombo durante uma tentativa de homenagem a Paulinha Abelha em um show da banda Calcinha Preta em Salvador, na Bahia. A ativista classificou o episódio de "inaceitável". O grupo, no entanto, negou a autoria. 

"Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. P***. E o povo está achando engraçado", escreveu a ativista. 

De acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, a ave é arremessada para cima, mas acaba caindo em cima do público. "Você deixou a asa do pombo amarrada? Eu acho que a asa do pombo estava amarrada", diz a vocalista Silvânia Aquino. 

Diante da repercussão negativa, a banda divulgou um comunicado oficial em que nega a autoria do episódio. "Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda."

De acordo com o texto, um fã teria levado o animal para cima do palco com o objetivo de fazer uma homenagem a Paulinha Abelha. "Embora nós saibamos que a atitude do fã tenha sido bem-intencionada, com o intuito de homenagear a Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus-tratos aos animais." 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.