Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell diz que já foi humilhada por irmã de Romero Britto

Apresentadora e ativista animal afirmou que episódio aconteceu no início da carreira dela, quando ainda trabalhava como repórter

Famosos e TV|Do R7

Luisa Mell diz ter sido humilhada por irmã de Britto
Luisa Mell diz ter sido humilhada por irmã de Britto Luisa Mell diz ter sido humilhada por irmã de Britto

Depois de uma mulher quebrar uma obra de Romero Britto por 'vingança', em vídeo publicado na última sexta-feira (14), Luisa Mell revelou que já passou por uma situação ruim com a família do artista.

Em um comentário no Instagram, a apresentadora e ativista animal afirmou que, quando estava começando a carreira como repórter, foi humilhada pela irmã de Britto.

"Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em São Paulo. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa... chorei tanto, que borrei a maquiagem que nem consegui fazer a reportagem", escreveu ela. "Nunca comentei nada, mas agora vejo que não foi um caso isolado".

O caso envolvendo a obra quebrada

Publicidade

Na última sexta-feira (14), um vídeo de uma mulher indignada com o artista brasileiro Romero Britto e quebrando uma obra dele tomou conta das redes sociais.

Na gravação, a mulher, que é dona de um restaurante chamado Tapelia, entra no ateliê de Britto em Miami com uma obra que teria ganhado de aniversário do marido e o acusa de ter maltratado os funcionários dela.

Publicidade

"Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista."

Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes. O artista até tentou segurar o objeto com a mão, mas não adiantou.

Publicidade

Apesar de ter viralizado agora, o vídeo seria de 2017.

Confira o vídeo postado pelo próprio restaurante:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.