Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna diz 'adeus' após cancelar show por causa de coronavírus

Cantora não pôde apresentar dois shows da turnê Madame X em Paris; uma lei vigente no território não permite aglomeração maior de 1.000 pessoas 

Famosos e TV|Do R7

Madonna se pronunciou após shows cancelados
Madonna se pronunciou após shows cancelados Madonna se pronunciou após shows cancelados

Madonna teve de se despedir de Paris, na França, nesta terça-feira (10), após ter dois shows cancelados da turnê Madame X por causa do coronavírus. Com a doença, o país não permite uma alglomeração maior do que 1.000 pessoas.

A cantora utilizou o Instagram para publicar um vídeo e agradecer os fãs. "Um adeus um pouco amargo. Obrigada, Paris", disse.

Os fãs da cantora logo responderam o pronunciamento de Madonna. "Vi seu show em Londres e foi uma das melhores turnês", "vejo você logo" e "tinha meus ingressos, não consegui te assistir, mas a vida é assim mesmo!" foram alguns dos comentários que os admiradores fizeram na rede social. 

Madonna teve de cancelar dois shows na capital francesa por conta do surto de coronavírus. No entanto, a turnê Madame X da cantora já tinha sido marcada por vários cancelamentos ou apresentações interrompidas, como em Lisboa, por causa de problemas de saúde que ela enfrenta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.