Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de João Guilherme vira assunto na internet: 'Parece até irmã'

Artista publicou foto para celebrar o aniversário de 40 anos Naira Ávila, que chocou seguidores por aparentar ser mais jovem

Famosos e TV|Do R7

Em foto no Instagram, João Guilherme foi comparado com a mãe
Em foto no Instagram, João Guilherme foi comparado com a mãe Em foto no Instagram, João Guilherme foi comparado com a mãe

João Guilherme publicou uma foto com a mãe, Naira Ávila, para dar os parabéns pelo aniversário dela. 

O cantor e ator, filho de Naira com o sertanejo Leonardo, deu o que falar por sua grande semelhança com a empresária. 

Na legenda da imagem, ele se declarou: "40 anos brilhando muito e iluminando a vida de todos ao redor, a minha principalmente. Sorte a minha ter vindo da sua barriga mãe, eu não mudaria minha vida por nada e foi você a provedora de todos meus pilares". Naira respondeu dizendo que João Guilherme é seu primeiro amor.

Leia também

Já nos comentários, famosos e fãs repercutiram o quanto mãe e filho são parecidos. "Você é a versão masculina da sua mãe", escreveu um seguidor. "40 anos? Ela parece até sua irmã", elogiou outra internauta. "Gente, mas parece até montagem de tão iguais', brincou uma fã.

Em sua página, Naira publicou uma foto com a família em uma pequena comemoração em casa: "O melhor dos meus 40 anos! Sou tão feliz assim... amo absurdo, sou completamente apaixonada por vocês!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.