Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Josué diz que o deixaria voltar a morar com Sarah Poncio

Myllena Costa, mãe biológica do menino, de 3 anos, disse que ele não se adaptou à nova rotina e sempre pede para voltar para casa

Famosos e TV|Do R7

Myllena Costa, à esquerda, e Sarah Poncio com Josué, à direita
Myllena Costa, à esquerda, e Sarah Poncio com Josué, à direita Myllena Costa, à esquerda, e Sarah Poncio com Josué, à direita

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, fez uma live em seu perfil no Instagram, neste domingo (30), e disse que aceitaria que o filho voltasse a conviver com Sarah Poncio, mãe adotiva do menino. Segundo ela, a criança, de 3 anos, não está se adaptando à nova rotina longe da família adotiva.

"Josué nao está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos. Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem-estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não", disse ela.

Myllena contou que falou com Sarah sobre a situação do filho e ela disse que aumentaria a frequência de ligações. A mãe biológica explicou que tudo o que fez foi pensando no filho e que nunca quis dinheiro da família Poncio.

"Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães'. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos", afirmou.

Josué foi levado à família Poncio no início de 2020, quando ainda tinha 1 ano. No fim do ano passado, a mãe biológica voltou atrás de sua decisão e desistiu do processo de adoção. Em dezembro do ano passado, ele deixou a casa em que morava com a família adotiva no Rio de Janeiro e voltou para o Ceará, onde nasceu e mora atualmente com Myllena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.