Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Luciano Szafir posta foto do ator após cirurgia: 'Foi um sucesso'

Beth Szafir compartilhou um registro do filho deitado em uma cama de hospital um dia após o procedimento

Famosos e TV|Do R7

Luciano Szafir após passar por uma cirurgia no quadril
Luciano Szafir após passar por uma cirurgia no quadril Luciano Szafir após passar por uma cirurgia no quadril

Nesta quinta-feira (3), Beth Szafir publicou uma foto do filho, Luciano Szafir, um dia após ele passar por uma cirurgia. O ator segue internado em um hospital particular de São Paulo, onde deu entrada para a realização de um procedimento cirúrgico para corrigir um problema de artrose no quadril.

"Luciano, eu, Dov e nossos grandes amigos. Cirurgia foi um sucesso", escreveu Beth Szafir na legenda da publicação. Na foto, o pai de Sasha Meneghel está deitado em uma cama de hospital sorrindo e rodeado pela mãe e amigos.

O médico do ator, o ortopedista Marcelo Godoi Cavalheiro, explicou que o artista foi submetido a uma artroplastia total do quadril. "O paciente apresentava uma artrose avançada, que causa muita dor e limitação nos quadris. Na cirurgia, retira-se a superfície gasta e a substitui por uma prótese. No caso do Luciano, foi utilizada a de cerâmica", explicou o responsável pela cirurgia.

Luciano Szafir tem previsão de alta para esta sexta-feira (4), mas esse não é o fim do tratamento do ator. No próximo dia 30, ele deve ser submetido ao mesmo procedimento no outro lado do quadril.

Veja abaixo a publicação de Beth Szafir:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.