Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Mabel Calzolari diz que filha teve morte cerebral e se despede

Silvia Tonette usou a rede social da artista para se despedir dela: "Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje"

Famosos e TV|Do R7

Tatá Werneck e outros famosos lamentaram morte da atriz
Tatá Werneck e outros famosos lamentaram morte da atriz Tatá Werneck e outros famosos lamentaram morte da atriz

Silvia Tonette, mãe de Mabel Calzolari, usou as redes sociais da atriz para se despedir da filha, morta nesta terça-feira (22), após lutar contra a aracnoidite torácica, doença rara que provoca uma inflamação da medula óssea. No texto compartilhando, Silvia afirmou que a artista teve morte cerebal, e se despediu fazendo uma homenegem.

"Minha filha amada, venho aqui nas suas redes sociais me despedir de você, com uma foto que expressa muito bem quem você é. Seu sorriso, sua beleza, sua força, sua energia, seu carisma, todo seu amor estão ai. E não vão embora nunca. Você pode partir, pode ir pra junto de Deus. Mas o que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre. Com muita dor, informo a vocês que Mabel hoje teve morte cerebral. Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje. Agradecemos do fundo do coração todo o amor que minha filha recebeu aqui. Com amor…", escreveu Silvia.

Larissa Manoela e outros famosos lamentam morte de Mabel Calzolari

Ainda nas redes sociais, centenas de manifestações. "Te amo muito, minha amiga", escreveu Tatá Werneck. "Meu Deus!! Que você seja a estrelinha mais linda do céu! Obrigada por todos os ensinamentos que você nos deixou. Você foi tão guerreira! Descanse, princesa", falou a atriz Aline Dias. "Você foi gigante, amiga. Que lição você nos deu. Agora descansa nos braços do Pai. E aqui a gente vai seguindo te amando e lembrando com carinho de você", disse Allana Lopes, a Bila, da novela Gênesis, da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.