Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça diz que neto não fala muito na cantora: 'Está bagunçado na cabecinha dele'

Dona Ruth também comentou a carreira do filho, João Gustavo, e disse que ele não pretende mais voltar para a música

Famosos e TV|Do R7

Leo estava prestes a completar 2 anos quando Marília Mendonça morreu
Leo estava prestes a completar 2 anos quando Marília Mendonça morreu Leo estava prestes a completar 2 anos quando Marília Mendonça morreu

Quando Marília Mendonça morreu, vítima de um acidente de avião em novembro de 2021, Leo estava prestes a completar 2 anos. Passado pouco mais de um ano da morte da cantora, dona Ruth, mãe da artista, comentou como o neto lida com a morte da sertaneja.

"Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso porque está bagunçado na cabecinha dele, mas ele sabe que tem uma mamãe", disse a mãe da cantora em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro.

Dona Ruth também falou do filho, João Gustavo, que formava uma dupla sertaneja ao lado de Dom Vitor, mas anunciou que pararia de cantar em novembro do ano passado. A mãe do cantor disse que ele decidiu seguir na música porque essa era a vontade da irmã, mas que ele não se encontrou nesse meio e descarta a possibilidade de retomar a carreira.

"Meu filho disse que ele não quer mais cantar. Ele não teve luto. Logo em seguida ele quis seguir o que ela queria para ele, mas ele não conseguiu. Ele falou: 'Mãe, ela não está mais aqui para eu fazer o que ela queria. Queria dar orgulho para ela. Queria mostrar o que eu faço, que eu sou e que eu vou, só que não estou conseguindo. Me ajuda, mãe'", contou a mãe de João e Marília.

Publicidade

"Meu filho, ele é muito fechado, quando ele fala 'me ajuda, mãe', tenho que socorrer. Ele falou: 'Não quero isso aqui para mim, não quero cantar. Quero ficar perto de você e do Leo, perto da minha família'. Ele teve crises e crises, precisou passar pelo psicólogo, aí faz tratamento. Agora ele está melhorando, graças a Deus, está colocando a cabeça no lugar para ver o que vai querer da vida, a gente está estudando um caminho para ele, mas cantar não é. Ele não vai voltar mais para música", completou Dona Ruth.

Marília Mendonça segue fazendo história na música, com indicações a prêmios e recordes nas paradas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.