Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça presta homenagem à filha na web

Ruth Moreira compartilhou uma foto ao lado da filha, que morreu na última sexta-feira (5) após um acidente aéreo

Famosos e TV|Do R7

Ruth Moreira, mãe de Marília, completou 53 anos um dia antes da morte da filha
Ruth Moreira, mãe de Marília, completou 53 anos um dia antes da morte da filha Ruth Moreira, mãe de Marília, completou 53 anos um dia antes da morte da filha

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou suas redes sociais para homenagear a filha, que morreu nesta sexta-feira (5) após um trágico acidente de avião, que caiu em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

É a primeira vez que Ruth se manifesta publicamente após o velório da filha, ocorrido no último sábado (6).

"Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor", escreveu ela parafraseando a música , da cantora gospel Midiam Lima.

Um dia antes de sua morte, Marília escreveu uma declaração de amor à mãe, que completava 53 anos. "Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? Eu não sei quando vc vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né, bb?), mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você com seu coração gigante não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário @ruthmoreira67", declarou.

Publicidade

O acidente

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e alçou as mulheres a protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

O avião que levava a famosa e mais quatro pessoas decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação na noite de sexta-feira (5), e caiu em um local de difícil acesso, na zona rural de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte e a apenas 5 km do aeroporto de Ubaporanga, onde deveria pousar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e constatou, no local, que todos os cinco ocupantes haviam morrido. Os militares precisaram abrir a fuselagem para retirar as vítimas, que estavam presas às ferragens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.