Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Maurílio fala da saudade do filho, internado: 'Acorda, filho'

Odaisa Delmonte escreveu que está sentindo muita falta dos abraços do filho, que sofreu um mal súbito no dia 15 de dezembro

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Maurílio fala da saudade do filho, internado: 'Acorda, filho'
Mãe de Maurílio fala da saudade do filho, internado: 'Acorda, filho' Mãe de Maurílio fala da saudade do filho, internado: 'Acorda, filho'

Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, usou o Instagram, nesta terça-feira (21), para falar da saudade que sente do filho, que está internado desde o dia 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas.

"Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando", escreveu ela.

No último comunicado, compartilhado no perfil da dupla no Instagram, a equipe médica informou que Maurílio está precisando de doação de sangue e pediu a ajuda dos fãs. "Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no Ingoh [Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia], situado na avenida 87, nº 598, setor sul, ao lado da faculdade UNiverso, de segunda a sexta, das 7h às 13h, e aos sábados, das 8h às 12h."

Veja a publicação:

Publicidade

Entenda o caso

Maurílio está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. O sertanejo desmaiou assim que deixou o palco e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia.

Após dar entrada na unidade hospitalar, ele teve outras paradas cardíacas, totalizando três até o momento. De acordo com o médico Wandervam Azevedo, o artista foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e sentiu dores na perna três dias antes do mal súbito.

Publicidade

Maurílio também foi diagnosticado com uma lesão renal e foi submetido ao tratamento de hemodiálise. Além disso, foram evidenciadas inflamação e edema cerebral nos exames neurológicos do artista.

O sertanejo vem apresentando melhora clínica e foi transferido do hospital Jardim América para Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.