Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Kevin desabafa: 'Parem de xingar minha neta de piolhenta'

Valquiria Nascimento defendeu a ex-namorada do filho, Evelin Gusmão, que está sendo criticada por fazer publicidade na web

Famosos e TV|Do R7

Valquiria Nascimento ao lado de MC Kevin e da neta Soraya
Valquiria Nascimento ao lado de MC Kevin e da neta Soraya Valquiria Nascimento ao lado de MC Kevin e da neta Soraya

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, compartilhou uma sequência de vídeos de desabafando sobre as diversas críticas que ela e a mãe de sua neta Soraya, Evelin Gusmão estão recebendo nas redes sociais. Nos vídeos, ela fala sobre a herança deixada pelo filho e relembra a morte acidental do filho, que aconteceu no dia 16 de maio.

Leia também

"Vim aqui me pronunciar porque eu estou há vários dias mal com várias situações que estão acontecendo sabe o que está acontecendo e que vocês da internet nem sabem o que está acontecendo, porque não vivem a realidade que eu vivo. Quando eu postei no meu Instagram que quem perde é a mãe é porque só a mãe sabe o valor que cada filho tem. Eu perdi o Kevin do dia para noite. Eu fiquei sem chão. Está difícil, eu estou tentando andar", começou ela.

Valquiria falou sobre a festa que fez para os filhos recentemente. "Eu fiz uma festinha para os meus filhos, porque aqui está todo mundo triste e a gente precisava se alegrar. Estamos todos sem chão. Eu não tenho briga ninguém com ninguém e nem confusão com ninguém, cada um tem a sua vida e eu não jogo indireta para ninguém. Se eu não tivesse mais nenhum filho, eu teria morrido junto com o Kevin, mas eu não posso porque eu tenho meus outros filhos. Que tipo de fã é esse que fica atacando os outros na internet? Atacando a minha filha, atacando a minha neta, atacando a mãe dela. Que tipo de fã é esse. Fã de verdade fica ali, ajuda e dá uma palavra de conforto. É isso que a gente precisa", disse.

Em seguida, a empresária falou sobre a herança do filho. "Aí vai no perfil da mãe da Soraya e fica denunciando perfil da menina que está trabalhando para sustentar os filhos dela. Ela não está pedindo, ela não está roubando, ela está trabalhando, porque ela não está fazendo nada de errado porque ela só está trabalhando para sustentar os cinco filhos dela. Ela não tem só a filha do Kevin. Estão falando que ela está gastando o dinheiro do Kevin, que dinheiro? Ninguém pegou nenhum real ainda, porque precisa sair o inventário ainda antes que ela pegue qualquer coisa", relatou.

Publicidade

"Quem perdeu o filho fui eu. Só eu sei a dor que estou sentindo. Só eu sei o que foi, para mim, ter que ir todos esses dias em cemitério, eu sei o quão difícil foi enterrar o meu filho, só eu sei o quão difícil foi ter que sair daqui e ir para lá, no Rio de Janeiro, achando que ele tinha caído e chegar lá ele está morto. Só eu sei o que é ter que ir no IML, porque só quem podia fazer o reconhecimento de corpo era alguém da família. Você que tá aí na internet não sabe metade do que eu tô passando", desabafou.

Por fim, ela falou que era muito ligada ao filho e que sempre soube do comportamento do funkeiro. "Eu sei muito bem de todas as loucuras do Kevin. Eu sei que ele não era santo, assim como eu também não sou santa. Ninguém é santo aqui. [...]. Todo mundo da internet sabe o quanto eu era ligada ao Kevin. Então não fica me atacando, parem de atacar os meus filhos, parem de atacar a minha neta. Parem de ficar xingando ela de piolhenta. Deixa a gente viver em paz. Eu vivo o meu luto do meu jeito, a Soraya vive o luto do jeito dela, a Evelin do jeito dela e a Deolane do jeito dela. Está todo mundo em luto", completou.

Assista ao vídeo completo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.