Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Kevin se emociona com homenagem ao funkeiro no show de Ludmilla

Valquíria Nascimento subiu no palco quando Ludmilla e Luísa Sonza cantaram a música ’Doutora 3’

Famosos e TV|Do R7

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, se emociona no palco com Ludmilla e Luísa Sonza
Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, se emociona no palco com Ludmilla e Luísa Sonza Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, se emociona no palco com Ludmilla e Luísa Sonza

No Numanice, show de Ludmilla, que aconteceu em São Paulo no último domingo (3), Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, chorou com uma homenagem ao filho. Em um momento da apresentação, a artista cantou pela primeira vez para o público o novo Lud Session, medley de músicas gravado em parceria com Luísa Sonza, sendo uma delas Doutora 3, canção que o funkeiro escreveu para Deolane Bezerra.

No momento em que Ludmilla e Luísa Sonza começaram a cantar a música, Valquíria subiu no palco ao lado das artistas. Ela não conseguiu segurar as lágrimas e acabou chorando enquanto as artistas se apresentavam.

Quando lançou o novo Lud Session, a funkeira já havia feito uma homenagem a MC Kevin morto, em maio de 2021, ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. "Dedico esta última música ao meu eterno e querido amigo MC Kevin. Para sempre em nossos corações", diz a cantora no vídeo do medley.

Deolane Bezerra, que inspirou Doutora 3, também agradeceu Ludmilla pela homenagem. "Estou arrepiada com isso aqui", escreveu a DJ no Twitter ao compartilhar o vídeo das artistas cantando a música.

Veja abaixo o vídeo de Valquíria Nascimento no palco com Ludmilla e Luísa Sonza:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.