Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de três, mulher de Eduardo Costa fala sobre ter mais filhos: 'Preciso me preparar mentalmente'

Mariana Polastreli disse que não gosta de ficar grávida, mas não descarta a chance de ter filhos com o cantor em breve

Famosos e TV|Do R7

Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos há um ano; ela tem 3 filhos da relação anterior
Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos há um ano; ela tem 3 filhos da relação anterior Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos há um ano; ela tem 3 filhos da relação anterior

Mariana Polastreli, mulher de Eduardo Costa, desabafou sobre maternidade em suas redes sociais e falou sobre a possibilidade de engravidar pela quarta vez. A influenciadora já tem três filhos, de 14 anos, 10 e 1 ano, frutos de seu relacionamento anterior com Eduardo Polastreli.

"Pra gente que é mãe, tem que ter estrutura. Antes de ter filho, tem que pensar muito porque não é para qualquer um, não. Vou aproveitar e fazer um desabafo aqui para vocês sobre um outro lado da maternidade que não é mostrado", começou ela.

A modelo disse que vê muitas pessoas romantizando a gravidez, mas, para ela, as gestações não foram períodos fáceis. "Eu nunca romantizei a gravidez. Pra mim, eram como uma doença. Eu tenho trauma de gravidez, mas tive três [riu]. Se tivesse me baseado pela primeira, não teria tido a segunda e a terceira por nada, mas Deus quis. Inclusive, Deus me livre eu sem os meus filhos", disse.

"Eu ainda tremo na base só de imaginar que eu possar vir a ter mais uma barriga. Acho que eu vou começar a fazer uma terapia, talvez eu comece a me preparar mentalmente, porque em sã consciência eu não teria", contou.

Publicidade

Por fim, Mariana disse que queria ser como as outras mulheres que se sentem bem e felizes durante a gestação. "Eu vejo tanta mulher linda, sorrindo, fazendo foto... e eu fico pensando em porque eu não consegui em nenhuma. Eu queria poder imaginar em estar grávida, bonita, saudável, bem, feliz, sorridente, só que não consigo. Já estou pensando em buscar ajuda antes", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.