Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Viih Tube elogia Eliezer como genro: 'Ela precisa de um homem, um cara mais velho'

O influenciador pediu a youtuber em namoro no último dia 17 após meses de affaire

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Viih Tube e a mãe na festa Barraca do Beijo
Viih Tube e a mãe na festa Barraca do Beijo Viih Tube e a mãe na festa Barraca do Beijo

Para Viviane Di Felice, mãe de Viih Tube, um homem como Eliezer era tudo de que a filha precisava. Após meses de romance, com direito a viagens internacionais e festas, o influenciador pediu a youtuber em namoro. Relação essa que tem aprovação da família da atriz. Em entrevista ao R7, durante a festa Barraca do Beijo, Viviane Tube, como é conhecida a mãe da influenciadora, comemora o relacionamento da filha e enche o genro de elogios.

Viviane diz que Viih Tube e Eliezer são muito parecidos, por isso ela espera que os dois fiquem juntos por muito tempo. Ela também aprova o fato de Eliezer ser dez anos mais velho que a filha, pois acredita que um relacionamento com um homem mais maduro é mais apropriado para a youtuber.

"Ele é homem, a Viih sempre namorou meninos mais novos, até mais novos do que ela. Pela maturidade dela, que começou a trabalhar muito cedo, ela precisa de um homem, um cara mais velho. O Eli tem dez anos a mais e estou achando muito confortável. Sinto que agora ela tem uma pessoa de verdade para cuidar dela, estar junto e crescer com ela", diz.

A mãe da atriz não economiza os elogios a Eliezer e fala que ele se deu bem com toda a família. "O Eli é muito parecido com ela e com a minha família. Ele é uma pessoa de coração, sentimental, simples, humilde, tem as características que a gente gosta", conta.

Publicidade

Assim como a filha, Viviane está passando por uma fase de mudanças na vida amorosa. A influenciadora está com casamento marcado para o dia 20 de outubro, quando vai subir no altar com Enrico Degan. Porém, durante uma viagem recente pelas Ilhas Maldivas, ela já ganhou uma cerimônia de casamento-surpresa.

Ela conta que foi Viih Tube quem organizou o casamento e diz que não tinha a menor ideia do que iria acontecer. Viviane explica que estava com o vestido de noiva porque levou a peça para tirar fotos pré-nupciais durante a viagem e diz estar ansiosa pelo grande dia.

Publicidade

"Já moro há um ano com ele. A gente fez tudo ao contrário. Primeiro fomos morar juntos. Segundo, fomos para a lua de mel em Maldivas e agora vamos casar e compramos a nossa casa agora. Foi tudo diferente", conta.

Sobre a festa Barraca do Beijo, organizada por Viih Tube, Viviane diz sentir um grande orgulho da filha ao ver tudo o que ela conquistou. "Sou uma mãe coruja, um pouco fora do normal. Acompanho a Viih desde muito pequena nessa atividade dela de atriz, youtuber e a gente sabe tantas coisas que já passamos, o quanto foi difícil. Fico muito feliz de ver ela conquistando tudo isso. Sei o quanto ela tem de talento, sei o quanto ela merece todo esse prestígio. Essa festa, nesse tamanho, até eu fiquei surpresa", conclui.

Festa de Viih Tube teve famosos fantasiados, muitos beijos e até cantora levando tombo na pista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.