Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Whindersson Nunes mostra antes e depois de perder 7 kg

Valdenice Nunes celebrou resultado de programa de emagrecimento por meio de publicação nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora celebrou redução de peso
Influenciadora celebrou redução de peso Influenciadora celebrou redução de peso

Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, mostrou nas redes sociais, nesta quarta-feira (16), o antes e depois de eliminar 7 kg.

A influenciadora digital está participando de um programa de emagrecimento desenvolvido pelo médico Danilo Everton.

Mais cedo, ela usou o Instagram para negar que o filho esteja sofrendo "alucinações." Valdenice rebateu publicações e se mostrou muito irritada com comentários sobre a saúde mental do youtuber após a morte do filho, João Miguel.

"É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que ele está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo. Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", disse.

Valdenice ressaltou que o youtuber está, sim, sentido a morte do filho. No entanto, de acordo com a influenciadora digital, as publicações e comentários na internet estão mentindo sobre o real estado de saúde mental dele. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.