Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe do cantor Daniel, dona Maria Aparecida morre, aos 82 anos

Artista comunicou os fãs pelas redes sociais: 'Um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar'

Famosos e TV|Do R7

Dona Maria Aparecida junto dos filhos
Dona Maria Aparecida junto dos filhos Dona Maria Aparecida junto dos filhos

Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, morreu na tarde deste sábado (1º). O artista confirmou o falecimento pelas redes sociais, mas não informou a causa do óbito.

"Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial", escreveu emocionado Daniel.

"Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo", continou o cantor.

O show do cantor, que seria realizado neste sábado em Santa Izabel D'Oeste, no Paraná, foi cancelado, de acordo com a assessoria.

Daniel não deu maiores informações sobre o velório da dona Maria Aparecida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.