Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiára Quiderolly diz que fama após polêmica com Jô deixou feridas que ela busca curar até hoje

A influenciadora refletiu sobre os erros que cometeu no passado, mas se disse orgulhosa da mulher que se tornou

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly
Maiára Quiderolly Maiára Quiderolly

Maiára Quiderolly, mãe do filho caçula do ex-jogador Jô, usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (8), para refletir sobre o Dia Internacional da Mulher e relembrar a polêmica em torno do relacionamento extraconjugal que viveu com o ex-atleta.

"Estou aqui me olhando no espelho e me arrumando para começar meu dia e me desejando um feliz Dia da Mulher. Estou aqui parabenizando esta mulher e esta mãe que eu me tornei. Sou um ser humano falho, vou falhar muitas vezes, como qualquer outro, mas tenho orgulho de quem eu me tornei", começou ela.

A influenciadora disse que viu algumas fotos suas tiradas em 8 de março de 2022 e refletiu: "Agora vejo o quanto evoluí e o quanto nunca mais nada do que eu vivi no ano passado vai fazer parte da minha vida novamente. Nós, mulheres, somos muito incríveis".

Maiára relembrou a polêmica que enfrentou com Jô no ano passado e contou que a maioria das críticas que recebeu veio de outras mulheres.

Publicidade

"O fato de eu ter me tornado uma pessoa pública após a minha vida ter sido exposta daquela maneira me deixou muitas mágoas e feridas, que eu busco curar até hoje. Essas feridas foram causadas principalmente por mulheres. As mensagens mais tristes e ofensivas que recebi no Instagram foram enviadas por mulheres. Só que, ao mesmo tempo, essa visibilidade ruim, com tantas mágoas e tristezas, me trouxe diversas histórias de mulheres incríveis... e fiz questão de ler cada uma delas."

Por fim, a influenciadora decidiu parabenizar justamente essas mulheres que tanto a criticaram, numa intenção de fazê-las ter mais empatia e ser mais acolhedoras.

Publicidade

"Abrace uma mulher antes de apontar o dedo e escute antes de julgar. Não é porque você já sofreu tanto que você pode usar isso como desculpa para pisar em quem já está tão machucado. Estou sendo específica porque várias mulheres, quando veem outra cometendo um erro, não admitem... são as primeiras a xingar, julgar e falar que não presta", finalizou.

" gallery_id="6332195ccd77c0925b000c13" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/maiara-quiderolly-diz-que-fama-apos-polemica-com-jo-deixou-feridas-que-ela-busca-curar-ate-hoje-08032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.