Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi diz que perdeu um filho este ano: 'Praticamente ninguém soube'

A coach escreveu um texto falando do que viveu em 2022, como a separação de Arthur Aguiar e a depressão que enfrentou

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi conta que perdeu um filho em 2022
Maíra Cardi conta que perdeu um filho em 2022 Maíra Cardi conta que perdeu um filho em 2022

Maíra Cardi publicou um vídeo com uma retrospectiva do que viveu em 2022. Na legenda, a coach de emagrecimento comemorou as conquistas profissionais que teve ao longo do ano e também desabafou sobre algumas situações ruins que viveu. Ela comentou o fim do casamento com Arthur Aguiar e revelou que perdeu um filho que esperava.

"Me separei, voltei, me separei de novo e, finalmente, finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas. Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata. Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri, e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá", contou a empresária.

Apesar dos momentos difíceis, a coach também ressaltou algumas coisas boas que viveu neste ano. Ela citou o sucesso de um programa de emagrecimento que ela criou, viagens e uma doação que fez no valor de R$ 1 milhão.

"O que mais eu poderia querer de 2022? Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei. Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história. Que venha 2023, eu tô pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis. Feliz ano novo, feliz vida nova", concluiu Maíra Cardi.

Veja a publicação abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.