Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi explica dor na coluna e justifica uso de salto alto na cadeira de rodas

Coach apareceu nas redes sociais sem andar, com um texto que deixou os seguidores em dúvida do que havia acontecido 

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi aparece em cadeira de rodas
Maíra Cardi aparece em cadeira de rodas Maíra Cardi aparece em cadeira de rodas

Maíra Cardi explicou nos Stories do Instagram, nesta sexta-feira (26), o motivo pelo qual apareceu de cadeira de rodas no aeroporto, após viajar com o noivo, o economista Thiago Nigro. A coach relembrou que teve uma crise na coluna muito forte, que a deixou sem andar, em 2016. Na época, ela morava na Califórnia (EUA) e descobriu que havia um "disco na coluna que apodreceu", após uma rotina intensa de trabalho que ela tinha.

Essa crise de 2016 resultou em seis meses de cama. A influenciadora realizou fisioterapia com o mesmo profissional do lutador Anderson Silva para se recuperar. Desde então, existem períodos em que Maíra sofre com essas crises, mas, segundo ela, não deveria, já que passou por uma cirurgia. 

A influenciadora também respondeu ao questionamento dos internautas sobre ela estar usando salto alto nas fotos em que aparece de cadeira de rodas. 

"Se eu estou na cadeira de rodas eu não estou andando, então o salto está na foto de fantasia, só de 'bonitinho'... Porém, por incrível que pareça, quando eu estou com crise, o único jeito de eu conseguir andar é de salto. Porque esse nervo que tem atrás da perna da gente, o meu é encurtado, e quando ele está inflamado ele 'puxa'", explicou ela. 

De Maíra Cardi a Bia Miranda: veja os famosos que são 'emocionados' e vivem romances intensos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.