Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar foi o primeiro a saber do namoro dela com Thiago Nigro

A influenciadora anunciou o relacionamento com 'O Primo Rico' na última quarta-feira (1º) e já negou diversos boatos

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi negou que ela e Thiago Nigro tenham traído ex-parceiros para ficarem juntos
Maíra Cardi negou que ela e Thiago Nigro tenham traído ex-parceiros para ficarem juntos Maíra Cardi negou que ela e Thiago Nigro tenham traído ex-parceiros para ficarem juntos

Maíra Cardi usou os Stories nesta quinta-feira (2) para se pronunciar após os boatos de que ela e Thiago Nigro teriam traído os ex-parceiros para ficarem juntos. Ela contou que a relação dos dois é muito recente e que Arthur Aguiar foi o primeiro a saber do namoro.

"Apesar do Thiago ser uma pessoa muito fora desse universo [da internet] e não gostar, também não posso deixar de dar uma satisfação para vocês, respeitando o fato dele não gostar. Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente", disse nos Stories.

A influenciadora disse que Nigro respeita muito a ex-parceira e que ela também contou tudo para o ex-marido: "Ela é uma mulher incrível que, de fato, merece respeito. Tanto Arthur, quanto ela, não merecem um grão de dúvida. A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo".

Além disso, Maíra afirmou que não queria ter anunciado o namoro deles na última quarta-feira (1º) e que desejava contar aos seguidores daqui a dois meses. "Queríamos respeitar o tempo para não machucar ninguém. Porém, somos pessoas públicas e as pessoas acabaram sabendo. Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca seria ruim, afinal não devíamos nada a ninguém, não estávamos fazendo nada errado e estávamos, os dois, solteiros", encerrou.

Publicidade

De casamento-surpresa a 16 amantes: Maíra Cardi tem vida amorosa para lá de conturbada

" gallery_id="63ffc2794b49556e7a00016b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/maira-cardi-revela-que-arthur-aguiar-foi-o-primeiro-a-saber-do-namoro-dela-com-thiago-nigro-02032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.