Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi se pronuncia após passar o Natal com Arthur Aguiar: 'Não existe ex quando existe filho'

A coach foi criticada por 'aceitar viver em um relacionamento abusivo' e rebateu as críticas feitas pelos internautas

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar sempre vai fazer parte da família dela
Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar sempre vai fazer parte da família dela Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar sempre vai fazer parte da família dela

Maíra Cardi se pronunciou nos comentários de um perfil de fofocas após publicar fotos ao lado do ex-marido, Arthur Aguiar. A coach foi criticada por "aceitar viver em um relacionamento abusivo" e rebateu as críticas dos internautas.

Ela disse que Arthur sempre vai fazer parte da família dela, independentemente de tudo: "Nessa mesma foto tem minha avó e também a ex-sogra da minha mãe, que é casada novamente! As duas têm um amor e um respeito enorme uma pela outra, e todos os Natais, desde que me entendo por gente, passamos juntos".

A influenciadora disse que sempre teve o exemplo dentro de casa do que é respeito e amor: "Não existe ex quando existem filhos, e essa é uma escolha eterna de amor, gratidão e respeito! Faltou a Kátia na foto, mãe do Arthur, que esse ano não pôde vir, mas que está chegando essa semana para ficar aqui conosco e curtir a família que não depende do papel 'casado ou separado'".

"Seremos família eterna! Qualquer comportamento ao contrário desse, ao meu ver, precisa ser revisto, pois não se sabe nada de respeito e amor!", encerrou.

Publicidade

Arthur e Maíra anunciaram a separação no início de outubro. Os dois são pais de Sophia, de 4 anos.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão voltar? Ex-casal segue amigo e já reatou antes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.