Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi usa foto falsa sobre emagrecimento de Luísa Sonza e fãs criticam: 'Problemático'

A influenciadora compartilhou uma montagem dizendo se tratar do antes e depois da artista, que teria emagrecido com ela em 2015

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi usa foto de suposto antes e depois de Luísa Sonza
Maíra Cardi usa foto de suposto antes e depois de Luísa Sonza Maíra Cardi usa foto de suposto antes e depois de Luísa Sonza

Maíra Cardi está dando o que falar após compartilhar as fotos de antes e depois de algumas celebridades, como Anitta, Maiara, Maraísa, Lexa e Sorocaba, que ela e sua equipe teriam ajudado a emagrecer. O que chamou a atenção foi a foto mostrando a suposta perda de peso de Luísa Sonza, pois alguns fãs afirmam que a foto de antes usada por Maíra não é da cantora, mas de alguma moça parecida com ela.

"Gente, essa é antiga, antiga. A Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz Luísa", escreveu a mulher de Arthur Aguiar na legenda da publicação compartilhada nos Stories.

A montagem viralizou e alguns fãs acusaram Maíra de usar uma imagem falsa para tentar vender seus programas de emagrecimento. "Boa noite, @mayracardi. Luísa Sonza nunca fez algum projeto nutricional ou algo parecido com você. Pare de querer vender seus planejamentos problemáticos vinculando a imagem dela", escreveu um perfil de fãs que compartilha notícias e informações sobre a artista.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.