Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Mais um neto que perco estando vivo', diz Márcio Poncio sobre Josué

O menino Josué, de 2 anos, foi adotado por Sarah Poncio e pelo ex-marido em 2020, mas a mãe biológica pediu a guarda de volta

Famosos e TV|Do R7

'Mais um neto que perco estando vivo', diz Márcio Poncio sobre Josué
'Mais um neto que perco estando vivo', diz Márcio Poncio sobre Josué 'Mais um neto que perco estando vivo', diz Márcio Poncio sobre Josué

O pai de Sarah Poncio, o pastor Márcio Poncio, compartilhou algumas fotos do neto Josué, nesta terça-feira (14), após a filha perder a guarda do menino, de 2 anos, para a mãe biológica. Em um post emocionante, o empresário lamenta a decisão da Justiça e desabafa: "Mais um neto que perco mesmo estando vivo".

"Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele, onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz", começou Márcio.

Em seguida, o pastor falou da dor que está sentindo com a partida do menino de casa. "Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças", escreveu ele ao relembrar o caso de Madalena, de 3 anos, filha de Letícia Almeida com Jonathan Couto, mas que antes acreditava ser de Saulo Poncio, outro filho de Márcio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.