Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maisa, Portiolli e mais famosos para seguir e acompanhar os bastidores da Copa do Mundo do Catar

Diversas celebridades brasileiras viajaram ao país e estão mostrando curiosidades do país e dia a dia do mundial

Famosos e TV|Do R7

Maisa, Celso Portiolli e Belle Silva estão no Catar para ver a Copa
Maisa, Celso Portiolli e Belle Silva estão no Catar para ver a Copa Maisa, Celso Portiolli e Belle Silva estão no Catar para ver a Copa

A Copa do Mundo está rolando a todo vapor. Além dos jogos de futebol, o campeonato esportivo também está rendendo muito entretenimento nas redes sociais. Diversas celebridades brasileiras viajaram ao Oriente Médio para acompanhar os jogos e estão mostrando o dia a dia no país, as curiosidades e a rotina de um mundial na internet.

Por isso, o R7 separou algumas indicações de quem seguir durante a Copa do Mundo. Cada perfil produz conteúdo de uma maneira diferente, alguns mais focados no futebol, outros mostrando a cultura local e ainda tem os que aproveitam todo o luxo que o Catar oferece.

Veja abaixo a seleção de famosos em quem vale a pena ficar de olho:

Belle Silva

Publicidade

Muitas das mulheres dos jogadores de futebol trabalham como influenciadoras digitais. Entre elas, um dos destaques é Belle Silva, casada com Thiago Silva, zagueiro da seleção brasileira. Ela viajou ao Catar com o restante da família e tem feito vários posts da viagem, desde a ida no aeroporto até passeios e looks para ver os jogos do Brasil.

Celso Portiolli

Publicidade

O apresentador viajou ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo. Por lá, Portiolli se divertiu nos jogos do Brasil, fez passeios pelo país e também aproveitou para conhecer os Emirados Árabes Unidos nos dias que a seleção brasileira não entrou em campo.

Maisa

Publicidade

Assim como Portiolli, a artista também juntou dois destinos em uma mesma viagem. Maisa está hospedada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e vai até o Catar acompanhar a Copa. Pelo Oriente Médio, a atriz tem curtido a praia, frequentado restaurantes chiques e conhecidos pontos turísticos locais.

Jade Picon

A influenciadora foi convidada para ir ao Catar por uma marca e tem curtido os dias por lá. Jade foi a jogos de futebol e também tem aproveitado o luxo do país, com direito a muitas compras e passeios turísticos.

Fabio Porchat

Um grande fã de viagens, o comediante foi ao Catar e está acompanhando a Copa vividamente. Porchat já foi a jogos de diversas seleções, mas também aproveitou para conhecer o país, como por um passeio que fez pelo deserto, por exemplo.

Diogo Defante

Um dos nomes que viralizou assim que a Copa do Mundo começou foi o do streamer. Ele está no país produzindo conteúdo para as redes sociais e se envolveu em situações inusitadas, tanto que fãs brasileiros brincaram dizendo que "ele vai ser preso no Catar"

Karoline Lima

A ex-namorada de Éder Militão, zagueiro da seleção brasileira, chegou ao Catar para ver o jogo do Brasil desta sexta-feira (2). A influenciadora está com um grupo de influenciadores e mostrando tudo da viagem nos stories.

Ludmilla

A cantora foi ao Catar com Brunna Gonçalves para acompanhar a Copa do Mundo. Por lá, as duas já fizeram um passeio pelo deserto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.