TV e Entretenimento Mara Maravilha revela a jornal mágoa de Daniela Mercury: “Pessoa ingrata”

Mara Maravilha revela a jornal mágoa de Daniela Mercury: “Pessoa ingrata”

Solteira, cantora abre o jogo e fala também sobre amizade especial com um homem

Mara Maravilha revela a jornal mágoa de Daniela Mercury: “Pessoa ingrata”

Mara Maravilha falou sobre a mágoa que sente da cantora Daniela Mercury em entrevista ao jornal O Dia, neste domingo (8).

— Não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata. Já tivemos situações em que ela estava no mesmo lugar que eu e para não me cumprimentar fingiu que não me viu. Ela é muito ingrata e surtada geral. A minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela O Canto da Cidade. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista. Minha mãe ajudou muito. Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus.

A cantora também abriu o jogo e falou sobre a amizade especial que tem com um homem, chamado Augusto Vicente. Ela se recusa a falar de namoro e diz que são apenas “bons amigos”.

Mara conta que conhece a família toda dele, que tem 35 anos e é cristão como ela. Solteira, ela diz que se casaria de novo.

—  Acho que sim. Hoje em dia com menos ansiedade. Na verdade, sem ansiedade. Eu espero o tempo e Deus, não adianta atropelar as coisas. Eu viajo muito, vou ter que rever isso porque quero ser uma esposa presente.

Leia mais

Após perder 10 kg, Mara Maravilha atualiza o guarda roupa e muda o estilo: "Estou ficando vaidosa"

Mara Maravilha tem um novo amor, diz jornal

Gianne Albertoni nega romance com ex de Mara Maravilha: "Não estou namorando"

Mara Maravilha fala sobre sua temporada no SPA:

    Access log