Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maraisa comemora vida de solteira: ‘Já me entreguei tantas vezes que apenas cansei’

"Uma hora você aprende a utilizar seu tempo com pessoas que realmente valem a pena", diz a cantora

Famosos e TV|Do R7

Maraisa fala sobre o que gosta de fazer enquanto está solteira
Maraisa fala sobre o que gosta de fazer enquanto está solteira Maraisa fala sobre o que gosta de fazer enquanto está solteira

A sertaneja Maraisa aproveitou o domingo para falar das vantagens da vida de solteira. Nas redes sociais, a irmã de Maiara disse que se cansou de relacionamentos e elencou o que gosta de fazer sozinha.

“Prefiro viajar com minha família do que viagem em casal, dispenso o dormir de conchinha, dispenso o jantar romântico, dispenso qualquer compromisso que seja a ‘dois’. Tô assim e tô bem. Uma hora você aprende a utilizar seu tempo com pessoas que realmente valem a pena", afirmou Maraisa.

"Uma hora cansa. Já troquei tantas bocas, já dormi em tantas camas, já me entreguei tantas vezes que apenas cansei. De uma forma natural… E não quer dizer que nunca mais irei me relacionar outra vez, porque uma hora a gente tem que fazer isso de novo”, completou a cantora.

A cantora, entretanto, disse recentemente que estava com "mente fervilhando" por conta de uma paixão. Agora, ela dá dicas para achar a pessoa ideal.

“Não troque o certo pelo duvidoso! O cara certo é o que te elogia, que se preocupa com o seu bem-estar, que faz planos com você, faz você se sentir dona do mundo ao lado dele. O duvidoso só vai a lugares que ele quer ir, geralmente só com amigos, só se interessa pelo próprio trabalho”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.