Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maraisa desabafa sobre morte de Marília: 'Queria que fosse pesadelo'

A sertaneja disse que está sofrendo muito com a partida da amiga e queria acordar e descobrir que tudo foi um sonho ruim

Famosos e TV|Do R7

Maraisa fez um desabafo sobre morte de Marília: 'Queria que fosse pesadelo'
Maraisa fez um desabafo sobre morte de Marília: 'Queria que fosse pesadelo' Maraisa fez um desabafo sobre morte de Marília: 'Queria que fosse pesadelo'

Maraisa, que compõe dupla com Maiara, fez um desabafo na madrugada desta quinta-feira (11), no Twitter, sobre a morte da amiga Marília Mendonça após um acidente aéreo na última sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais. A sertaneja admitiu que está sendo difícil enfrentar o luto e que a cada dia sente mais saudade da rainha da sofrência.

"Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção, impeço assim que vejam chorar meu coração", disse.

Em seguida, compartilhou: "Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um 'pesadelo', não aguento mais esse looping".

Na segunda-feira (8), Maraisa revelou aos seguidores como foi sua última conversa com Marília e agradeceu por ter tido a oportunidade de se despedir da grande amiga. "Obrigada, Deus, pela oportunidade de poder me despedir. Que dor", disse a irmã de Maiara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.