Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maraisa ganha buquê de flores gigante e faz mistério de quem mandou o presente

Internautas suspeitam que a cantora tenha ganhado o arranjo do ex-namorado

Famosos e TV|Do R7

Maraisa ganha buquê de flores gigante
Maraisa ganha buquê de flores gigante Maraisa ganha buquê de flores gigante

Maraisa já reclamou diversas vezes dos rumos da vida amorosa, mas parece que a cantora está aproveitando um bom momento no amor. Na noite da última segunda-feira (24), a sertaneja compartilhou cliques de um buquê de flores gigante que ganhou.

O presente de Maraisa é um imenso arranjo de rosas vermelhas no formato de um coração. Além das flores, a irmã de Maiara também ganhou balões de coração e um bilhete junto do presente.

"Você venceu", disse a artista na legenda da publicação, fazendo mistério de quem lhe deu o presente e sem contar mais detalhes a respeito do mimo.

Diversas celebridades ficaram surpresas com o tamanho do arranjo de flores. "Por essa o Brasil não esperava", brincou Mari Fernandez. "Passada", disse Gabi Martins. "Que bom que recebeu meu presente", brincou Ana Castela.

Publicidade

Por mais que Maraisa não tenha contado de quem ganhou as flores, internautas já tem uma forte suspeita. Diversos fãs disseram acreditar que o presente tenha vindo do cantor e empresário Fabrício Marques, com quem a sertaneja namorou.

Veja abaixo a publicação da artista:

Beijo em Bil, cantada em Elon Musk e date pensando em outro: a vida amorosa de Maraisa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.