Marcelo Mansfield detona honra ao mérito recebida por Vivian Amorim no Amazonas: "Vergonha do meu país"

Vice-campeã do BBB 17 foi homenageada por representar o estado no reality show

Do R7

Marcelo Mansfield fala sobre honra ao mérito recebida por Vivian Reprodução/Instagram

Marcelo Mansfield detonou a honra ao mérito recebida por Vivian Amorim nesta semana. A vice-campeã do BBB 17 foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas pela "sua brilhante participação no reality, representando com honra, dignidade e beleza a toda a sociedade amazonense".

O humorista usou seu perfil no Instagram para falar sobre o certificado.

— Que vergonha do meu país. Foi a maldita campanha pela ignorância que os últimos governos implantaram que leva a esse tipo de degradação da honra. 

Na publicação, os fãs de Vivian rebateram Marcelo.

— Foi um grande exemplo de dignidade, honestidade, e muitas outras coisas boas dentro de uma reality que mostrou muitos maus exemplos em rede nacional! É uma jovem menina formada em direito aos 22 anos de idade, concursada, boa filha, responsável, inteligente, boa índole, bom caráter, sensata, moderada, madura, emocionalmente equilibrada... e muitas outras qualidades! E sim, é referência para minha filha de 17 anos que observou todos esses exemplos nela! Parabéns pela atitude à Assembleia legislativa de Manaus que soube reconhecer nessa jovem tudo aquilo que deveria ser nato em todos nós. 

Que vergonha do meu pais .... foi a maldita campanha pela ignorância que os últimos governos implantaram que leva a esse tipo de degradação da honra...

Uma publicação compartilhada por marcelo mansfield.... (@marcelomansfield) em

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!