Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Breda tem alta após acidente de moto: 'Renascimento'

O ator precisou passar por uma cirurgia após quebrar um fêmur, uma costela e a clavícula

Famosos e TV|Do R7

Marcos Breda tem alta do hospital após cerca de dez dias
Marcos Breda tem alta do hospital após cerca de dez dias Marcos Breda tem alta do hospital após cerca de dez dias

O ator Marcos Breda teve alta após sofrer um acidente de moto. No último domingo (15), o artista fez uma publicação no Instagram em que comunicou que foi liberado do hospital após passar cerca de dez dias internado. Ele comemorou a recuperação e agradeceu pelo apoio que recebeu da equipe que cuidou dele e dos fãs e amigos durante esse período.

Marcos, que está no elenco de Reis, caiu de moto no último dia 6. Por conta do acidente, ocorrido no Rio de Janeiro, ele quebrou um fêmur, uma costela e a clavícula. O ator precisou passar por uma cirurgia e comemorou a recuperação.

"O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol, que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo. No meu caso: re-início, re-nascimento e nova etapa de vida. 6 de maio: meu grave acidente. 7 de maio: minha complexa cirurgia. 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão", disse.

O artista também aproveitou para agradecer à equipe do hospital que cuidou dele durante o período em que esteve internado e tirou uma foto ao lado de alguns profissionais com quem teve contato. Além disso, Marcos agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e de pessoas próximas.

Publicidade

"Muito obrigado a todas as pessoas amadas, amigos conhecidos e desconhecidos, que mandaram incontáveis mensagens de apoio, carinho e amor. Espero ter respondido um por um e a todos. Juntos somos mais fortes. Mesmo", completou.

Na caixa de comentários, diversos famosos celebraram a alta de Marcos Breda. "Querido Breda, alegria te ver sorrindo. Tenha uma rápida recuperação", desejou a atriz Inez Viana. "Viva", comemorou Paulo Betti. "Vibrações de saúde, luz, amor e boa recuperação para você", disse Adriana Lessa.

Publicidade

Veja abaixo a publicação do ator:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.