Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Oliveira, o intérprete de Beiçola, pede dinheiro na web: 'A coisa está barra pesada'

O artista contou que está sem trabalhar desde dezembro do ano passando, enquanto aguarda sua cirurgia na fístula

Famosos e TV|Do R7

Marcos Oliveira recebeu ajuda de algumas celebridades
Marcos Oliveira recebeu ajuda de algumas celebridades Marcos Oliveira recebeu ajuda de algumas celebridades

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o Beiçola em A Grande Família, fez uma live em suas redes sociais, neste sábado (28), pedindo ajuda financeira aos fãs. O ator contou que está para, sem trabalhar, desde dezembro do ano passado, enquanto espera uma cirurgia para tratar a fístula que tem na uretra.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

O ator disse que está à espera do Estado para saber a data que fará a cirurgia e que está ansioso para voltar a trabalhar. "Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, completou.

Assim que viu o pedido do ator, Tatá Werneck e outros artistas enviaram mensagens a Marcos se disponibilizando a ajudá-lo.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.