Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Oliver ironiza separação de Bárbara Evans com Mateus Verdelho: “Estamos tão tristes”

Ex-peão usou o Twitter para comentar sobre o fim do relacionamento do casal

Famosos e TV|Do R7

Marcos Oliver
Marcos Oliver Marcos Oliver (J.Domingos )

Marcos Oliver usou a rede social nesta terça-feira (29) para se comentar a separação de Bárbara Evans com Mateus Verdelho. No Twitter, o ex-ator pornô valeu-se da notícia para ironizar o fim do namoro do casal. No comentário, o ex-peão ainda alfinetou os fãs do ex-casal, dizendo que todos eles estariam decepcionados com o acontecimento.

— Pôxa, o casalzinho team se separou!!! Ahh, estamos tão tristes. Os Barteus devem estar decepcionados. Amor verdadeiro? Rsrsrsrs . Amor de verdade não acaba. Bom é isso deixa eu sair com meu amor verdadeiro, pois já que não ganhei por cal centre (sic) nem mentiras, preciso trabalhar.

O fim do namoro de Bárbara com Mateus foi confirmado também em rede social pelo próprio DJ, na noite de segunda-feira (28).

— Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah, chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Ta mo junto, amo vocês.

Publicidade

Leia mais

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminam namoro

Publicidade

Monique Evans solta o verbo sobre fim de romance de Bárbara: “Ainda bem que não engravidou”

Duelo de fãs: Internautas se dividem quanto ao término do romance de Bárbara Evans e Verdelho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.