Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Veras fala sobre saudade de Paulo Gustavo: 'Saia logo daí'

O humorista usou as redes sociais para falar da falta que sente do amigo, que está internado desde o dia 13 de março com covid-19

Famosos e TV|Do R7

Marcos Veras fala da saudade que sente de Paulo Gustavo
Marcos Veras fala da saudade que sente de Paulo Gustavo Marcos Veras fala da saudade que sente de Paulo Gustavo

Marcos Veras decidiu usar as redes sociais, nesta quarta-feira (7), para manifestar a saudade que sente do amigo Paulo Gustavo, que está internado por complicações da covid-19. Recentemente, o pai de Romeu e Gael precisou ser submetido ao tratamento de ECMO e a uma transfusão de sangue.

"Não paro de pensar em você, amigo. Saia logo daí. Estamos te esperando", escreveu Marcos Veras na legenda de uma foto em que ele aparece abraçado com Paulo.

Leia também

Além de Veras, outras celebridades já falaram sobre a falta que sentem do comediante nas redes sociais. Uma delas é Tatá Werneck, que tem formado uma corrente de orações em prol da saúde do amigo, e Marcus Majella, que relembrou algumas mensagens que Paulo Gustavo lhe enviou antes de ser internado.

Internação de Paulo Gustavo

Publicidade

O comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.

Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. "A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz um dos trechos da nota.

Publicidade

No dia 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5.

Devido às sessões de ECMO, Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue, no último dia 7 de abril. "Ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou Thales Bretas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.