Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus Buaiz dá declaração carinhosa sobre Wanessa e família Camargo após o divórcio

Empresário e cantora ficaram casados por 15 anos e são pais de duas crianças

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ficaram 15 anos casados
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ficaram 15 anos casados Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ficaram 15 anos casados

O empresário Marcus Buaiz deu uma declaração carinhosa sobre a ex-mulher Vanessa e a família Camargo nove meses após a separação da cantora.

“A Wanessa me deu as coisas mais importantes da minha vida, que são os meus filhos. Nunca vou ter desavença com ela. Desejo que ela seja muito feliz. Ela estando feliz, meus filhos estarão felizes. A relação é de muito respeito. Tivemos uma história juntos como casal, que ficou no passado, mas vamos ter que dialogar sempre, porque nosso diálogo vai ser o futuro feliz dos nossos filhos”, disse, em entrevista à Quem.

Buaiz e Wanessa ficaram 15 anos casados e se separação em maio de 2022. Os dois tiveram dois filhos: José Marcus e João Francisco. Atualmente, a cantora tem um relacionamento com o ator Dado Dolabella. 

Na entrevista, Buaiz também elogiou a família de Wanessa.

“Eles são a família dos meus filhos para sempre e terão sempre a minha admiração, o meu respeito e a minha gratidão. Eu morei na casa deles quando comecei a me relacionar com a Wanessa e a gente construiu esse momento do nosso casamento. Morei em uma casa da família. Sou eternamente grato ao Zezé e à Zilu, eles são avós do José e do João. E o Zezé é um amigo que vou levar para a vida”, disse.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella tentam resgatar tempo perdido com passeios românticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.