Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus Buaiz diz que superou fim do casamento: 'Wanessa merece ser feliz'

O empresário e a cantora tiveram dois filhos juntos e terminaram o relacionamento de 17 anos em maio deste ano

Famosos e TV|Do R7

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo ficaram 17 anos juntos
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo ficaram 17 anos juntos Marcus Buaiz e Wanessa Camargo ficaram 17 anos juntos

Marcus Buaiz disse ter superado o fim do casamento com Wanessa Camargo. O empresário e a cantora ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos, José Marcus e João Francisco. Atualmente, a artista está em um relacionamento com Dado Dolabella, e o ex-marido disse que ela "merece ser feliz".

"Tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer mãe e pai separados. A gente tem que entender a felicidade dos filhos. Sempre digo isso para o José e para o João: 'A Wanessa merece ser muito feliz, como eu mereço ser feliz'. A gente feliz, os filhos serão felizes. A dor da separação que eu tinha dos meus pais, a minha separação me fez curar isso", disse em entrevista ao podcast do influenciador Pedro Permuy.

O empresário também explicou como ficou a relação com os filhos após a separação. Ele contou que tem uma guarda compartilhada dos meninos com Wanessa, e cada um fica com os garotos ao longo de 15 dias. Buaiz disse que aprendeu a fazer "os 15 dias valer o mês" e que atualmente tem o melhor relacionamento possível com os herdeiros.

Ao refletir sobre 2022, Marcus Buaiz afirmou que este foi o ano mais difícil para ele até então. "Brinco que esse foi um ano em que eu passei os momentos mais difíceis da minha vida, mas termina sendo um dos momentos mais importantes da minha vida", concluiu ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.