Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Ferrari rebate Rico Melquiades após ser chamada de 'porca' e 'falsa': 'Nunca fiz mal a ele'

A ex-participante de 'A Fazenda 13' disse ficar triste com a rixa criada contra o influenciador, mas não se afeta com as falas dele

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Mari Ferrari lamentou o fim da amizade com Rico Melquiades
Mari Ferrari lamentou o fim da amizade com Rico Melquiades Mari Ferrari lamentou o fim da amizade com Rico Melquiades

Desde que A Fazenda 13 acabou, em dezembro do ano passado, Rico Melquiades, vencedor do programa, já deixou claro que não pretender ser amigo de Mari Ferrari. Segundo o influenciador, os dois tinham uma amizade forte antes do reality, mas se surpreendeu negativamente com a postura dela, no jogo. O campeão da temporada até chamou a ex-peoa de "falsa" e "porca". Em entrevista ao R7, Mari rebateu as falas de Rico e disse que deseja apenas o bem a ele.

"Eu e o Rico não nos falamos desde que o programa acabou. Quando saímos de lá, a gente parou de se seguir [nas redes sociais]. Eu achava que depois de um tempo ele ia ver que tudo o que aconteceu foi por causa do jogo, que não foi nada de mais e que deveríamos manter nossa amizade aqui fora. Mas aconteceu tudo ao contrário. Ele continua me criticando, me chamando de falsa, mas eu nunca fiz mal nenhum a ele", começou.

A influenciadora comentou a recente entrevista de Rico Melquiades ao PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, em que ele a chamou de "porca" e respondeu: "Vi o que ele falou sobre mim. Eu sou bagunceira, mas sou super limpinha com as minhas coisas. As críticas que ele faz sobre mim não são coisas que me afetam, mas fico triste por saber que ele tinha um carinho muito grande por mim e agora temos essa rixa, que não sei como aconteceu".

"Não sei o que ele ganha falando essas coisas de mim, não vai acrescentar nada para ele. Agora, não vamos ter mais contato, por conta de tudo o que ele falou de mim. Mas, no geral, eu respeito, se tiver que trabalhar ou falar com ele, falo super de boa. Não sou de guardar mágoa. A gente colhe o que planta", disse.

Publicidade

Mari também aproveitou para falar sobre seu rápido envolvimento com Bil Araújo no fim do ano passado. Muitos internautas, inclusive, viram o relacionamento como uma "jogada de marketing". "Ele me apoiou muito no programa e eu criei um carinho muito grande por ele e ele comigo. Quando saímos do reality, continuamos com esse sentimento muito forte e acabamos nos aproximando. Ele chegou vir aqui em casa, ficamos um tempo, mas percebemos que o nosso carinho era mais de amizade do que algo para relacionamento amoroso", garantiu.

A influenciadora não comentou como está seu coração atualmente, mas vale dizer que novos rumores apontam que ela e Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, estariam vivendo um romance.

Por fim, Mari falou sobre a alegria de ter feito parte da 13ª edição da atração rural e disse que sua participação lhe abriu muitas oportunidades profissionais. "O reality me proporcionou grandes mudanças tanto na minha vida pessoal quanto na profissional. Consegui o que eu queria como influenciadora, que era alcançar mais pessoas. Quando estou na rua, recebo muito carinho de pessoas diferentes, fora daquele nicho que já me conhecia da internet. Minhas redes cresceram e isso tem feito aparecer mais trabalhos. Estou muito feliz", comemorou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.