Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Matarazzo sofre acidente de carro: 'Fiquei desesperada'

A influenciadora contou que bateu o veículo que dirigia em um caminhão parado em um local proibido

Famosos e TV|Do R7

Mari Matarazzo sofre acidente de carro
Mari Matarazzo sofre acidente de carro Mari Matarazzo sofre acidente de carro

Após ter passado um dia sumida das redes sociais, Mari Matarazzo reapareceu nesta quinta-feira (16) para explicar o motivo da ausência. A campeã do Power Couple 5 revelou que sofreu um acidente de trânsito. Ela disse que estava distraída e bateu o carro em um caminhão parado em um local proibido.

A influenciadora contou que bateu o carro quando estava saindo da casa do ex, Yurley, pois foi deixar a filha, Maria Júlia, com o pai. Ela disse que não se machucou e que se sente aliviada de a filha não estar junto dela no momento do acidente.

"Fiquei simplesmente desesperada com a situação porque isso nunca tinha acontecido comigo. Principalmente do jeito que foi. Um carro me espremeu do lado, o caminhão do outro, saiu rasgando meu carro. Acho que estou me culpando porque foi falta de atenção da minha parte. Não sei o que pensar", disse Mari.

Ela mostrou uma foto da lateral do veículo toda amassada após a batida. "Essa foi a única foto que consegui tirar no desespero. Meu carro agarrou no ferro que tinha na lateral do caminhão e assim foi rasgando na lateral", explicou.

Publicidade

Mari confessou ainda estar mexida após o acidente. A ex de Yurley disse que torce para não ficar com trauma de dirigir, pois isso complicaria a vida dela. A influenciadora admitiu que estava distraída, mas reforçou que não se considera culpada pelo ocorrido.

"Não estava errada. Foi falta de atenção minha, mas o caminhão estava parado no lugar errado. Era proibido estacionar onde ele estava parado, e acabou que o outro carro me encurralou e acabei batendo no caminhão."

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.