Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina conta que pegou pulgas: 'Acordei com uma coceira estranha'

A influenciadora disse que medicou os animais dela contra os insetos, mas as pulgas continuaram pela casa

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina Deggan está com pulgas
Maria Lina Deggan está com pulgas Maria Lina Deggan está com pulgas

Maria Lina Deggan contou que está com pulgas. A influenciadora explicou que o cachorro dela, David, estava se coçando, então ela medicou o cão contra pulgas. A ex de Whindersson Nunes disse que os gatos dela estavam bem e sem coceira, por isso pensou que a casa estivesse livre dos insetos. Até descobrir que ela seria o próximo alvo.

"Pensei que as pulgas estivessem nos animais, se eles não estavam mais se coçando, não teria mais pulga. Doce ilusão", disse Maria Lina. A influenciadora contou que acordou na madrugada desta quinta-feira (28) com coceira e ficou tentando dormir até as 5h da manhã, mas não conseguia parar de se coçar.

Ela disse que chegou a pegar a lanterna do celular e olhar se havia algo nela, mas não encontrou nada. Maria Lina contou que somente nesta manhã se tocou que a causa da coceira eram as pulgas que ainda estão perambulando pela casa dela.

"Que chato, achei que tinha acabado. Vou ter que dedetizar a casa, não vai ter como. Está na casa a pulga. Não está neles [nos animais] porque eles estão sob os efeitos do remédio, mas a pulga passou para mim. Estou com pulga", desabafou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.