Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina diz ter superado fase depressiva neste ano: 'Passei meses no fundo do poço'

A influenciadora contou que só conseguiu voltar a sorrir no meio de 2022, mais de um ano após a perda do filho

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina Deggan diz ter superado fase depressiva
Maria Lina Deggan diz ter superado fase depressiva Maria Lina Deggan diz ter superado fase depressiva

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, fez uma reflexão sobre ter superado a fase depressiva que vivia desde a morte do filho, João Miguel. A influenciadora contou que passou meses mal, sem nem poder sorrir, mas conseguiu se recuperar e voltar a ser mais parecida com quem era antes desde junho deste ano.

"Não ia ficar naquele lugar de sofrimento para sempre. Graças a Deus, voltei a viver, a me sentir linda, feliz, gargalhar. Consegui aprender um pouco mais sobre rotina aqui [redes sociais] e trabalhar com isso aqui. Aprendo todo dia", disse ela.

A influenciadora contou que ganhou muitos seguidores após o relacionamento com Whindersson Nunes e a morte de João Miguel. Ela disse que muitos internautas chegaram até o perfil dela quando ela passava por uma das piores fases da vida, e agora comemora ter superado em parte as dores do passado.

"Meu brilho no olho voltou. Foi um ano muito transformador. Passei meses no fundo do poço. Não sentia felicidade. Esse ano a chave virou. 'Sua essência mudou', não! A Maria sempre foi assim, alto astral, divertida, festeira, fala alto, simples, ama cuidar de casa, curte viajar. Mas muitas de vocês me conheceram no auge da tristeza da minha vida. Só voltei a ser quem eu era. Só recuperei a minha felicidade e meu brilho no olho", concluiu Maria Lina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.