Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina exibe retrato com irmã de Whindersson: 'Especial'

A ex-noiva do humorista disse que mantêm as fotos com amigos e entes queridos na mansão que dividia com ele

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina Deggan e Hagda Kerolayne
Maria Lina Deggan e Hagda Kerolayne Maria Lina Deggan e Hagda Kerolayne

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, mostrou que continua muito próxima dos familiares do comediante. Nesta terça-feira (24), a influenciadora compartilhou a foto de um porta-retrado em sua casa onde aparece abraçada com a irmã do humorista, Hagda Kerolayne.

"Amo passar na sala e ver os retratos de momentos tão especiais na minha vida", escreveu a estudante de engenharia.

Recentemente, Maria Lina disse que continua morando na mesma mansão que alugou com Whindersson no início do ano, mas negou que esteja recebendo ajuda do ex para seguir com carreira como influenciadora digital.

"Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei com o Whindersson desde janeiro nela. Essa casa é alugada, não é comprada. Alugamos juntos em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Ele nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou eu falei para ele deixar eu continuar morando aqui já que o contrato vai até janeiro do ano que vem. Assim ele não ia precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, numa boa e super amigavelmente. Ele procurou outro lugar para ele ficar e deixou essa casa comigo, porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui. Eu estou aqui sozinha, com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha", disse.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.