Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina rebate acusações de que gravidez com Whindersson foi golpe: 'Nojo'

A influenciadora disse que recebe comentários desse tipo há dois anos e que não precisa viver de biscoitos

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina rebate acusações de que gravidez com Whindersson foi golpe
Maria Lina rebate acusações de que gravidez com Whindersson foi golpe Maria Lina rebate acusações de que gravidez com Whindersson foi golpe

Maria Lina usou os stories nesta quarta-feira (16) para rebater as acusações de seguidores de que ela teria engravidado de Whindersson Nunes por interesse e "golpe da barriga". A influenciadora disse que recebe esse tipo de comentário há anos.

"Dois anos que eu escuto que minha gravidez 100% planejada foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender", escreveu nos stories, em que colocou um print de um internauta que diz que ela vive de golpes.

A influenciadora afirmou que no fim do ano vai fazer dois anos da gravidez e um ano do parto do filho: "Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem-vergonha, safada. O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto".

"E ainda assim, depois de tanto tempo, depois de eu ter seguido minha vida, depois de ele ter seguido a vida dele, depois de a gente ter sofrido tanto com esse assunto, ainda assim eu, como mulher e como mãe, de tudo o que passei, vem um cara desses e faz um comentário desses", disse.

Publicidade

"Faz tanto tempo e a pessoa não tem um pouquinho de empatia com tudo o que passei. Ainda tenho que ler esse absurdo aqui, eu nunca mais vou poder ser mãe, eu vou sempre escutar isso aqui?", continuou.

Maria ainda rebateu as críticas dizendo que ela não vive de biscoitos: "Sou sócia de uma franquia, faço minhas coisinhas no Instagram, tenho uma relação muito legal com as minhas seguidoras, estou sempre com a minha família e amigos, graças a Deus sou uma pessoa muito dedicada para quem eu amo".

A influenciadora perdeu o filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, em maio do ano passado, após um parto prematuro de 22 semanas de gestação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.